sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Heather Graham volta em 'Se Beber, não Case! 3'




A história se passará em Tijuana, México, e em Las Vegas. Os primeiros filmes se passam em Las Vegas e Tailândia.

Na suposta sinopse, o espevitado gordinho Alan, vivido por Zach Galifianakis, está estará internado em um hospital psiquiátrico, e Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) vão bolar um plano insano para salvar o amigo.
Mike Epps vai reprisar o papel do traficante Black Doug, que no primeiro filme foi confundido com Doug (Justin Bartha) e sequestrado pelo divertido e louco Mr. Chow.Ken Jeong, que terá mais destaque na trama.

A estreia nos EUA está marcada para 24 de maio de 2013.

O diretor Todd Phillips revelou que este será o último filme da franquia.
As filmagens começam em Setembro.
Bradley CooperZach Galifianakis Ed Helms irão ganhar US$ 15 milhões cada um. O trio protagonista recebeu US$ 1 milhão para o primeiro filme, que arrecadou US$ 467 milhões mundialmente. No segundo, o salário subiu para US$ 5 milhões, e a arrecadação mundial foi de US$ 581 milhões.

lutador Mike Tyson confirmou que retorna para uma participação especial. Ele foi visto brevemente nos dois primeiros filmes.

O roteirista de 'Se Beber, não Case 2' (Hangover 2), Craig Mazin, atualmente finaliza o roteiro da terceira parte. O diretor Todd Phillips deve retornar.
Jeff Robinov, presidente da Warner Bros., revelou que planeja mais duas sequências para a franquia de sucesso.

Audi apresenta o espelho retrovisor digital do Audi R8 e-tron


Audi apresenta o espelho retrovisor digital do Audi R8 e-tronInédito sistema de câmera e monitor inteligente garante a visão traseira ideal para o motorista no superesportivo elétrico da Audi.
Estreia do novo equipamento foi bem sucedida em um R18 na corrida de Le Mans

A Audi está com uma novidade tecnológica para tornar a condução ainda mais segura: o espelho retrovisor digital, que reflete imagens mais brilhantes e deverá entrar em pequena escala de produção com o Audi R8 e-tron até o final deste ano. Os carros vencedores da corrida 24 Horas de Le Mans não tinham vidro traseiro e nem espelho retrovisor convencional, os veículos eram equipados com esse sucessor de alta tecnologia, o espelho retrovisor digital com sistema de câmera e monitoramento inteligente.













A unidade de controle produz imagens nítidas e com grandes contrastes. Durante a noite, o sistema de controle inteligente evita o ofuscamento causado pelos faróis de outros veículos.

O motorista pode escurecer ou desativar a exibição a qualquer momento. A Audi também está trabalhando para incorporar, futuramente, informações adicionais no monitor.

A câmera, pequena e ultraleve, aquece em caso de baixas temperaturas e está localizada em uma região
Audi apresenta o espelho retrovisor digital do Audi R8 e-tron
A câmera, pequena e ultraleve, aquece em caso de baixas temperaturas e está localizada em uma região aerodinâmica do veículo.Clique para ampliar a imagem
aerodinâmica do veículo. É equipada com uma lente de apenas alguns milímetros de diâmetro e tem um ângulo de visão muito maior do que um espelho retrovisor convencional. 

Um monitor colorido, com tela diagonal de 7x7 polegadas, montado no lugar de um espelho retrovisor comum, é usado para exibir os dados da imagem digital da câmera. 

O display AMOLED (Active Matrix Organic Light Emitting Diode) - desenvolvido pelo parceiro Samsung Display Co. LTD - faz sua estreia em um carro de passeio. 

Os materiais orgânicos utilizados no visor se iluminam automaticamente a uma baixa voltagem, não necessitando de luz de fundo. A tecnologia AMOLED já provou seu sucesso aos consumidores em telefones celulares e dispositivos similares.

Os novos monitores são energicamente mais eficientes, mais finos e mais leves do que os monitores LCD convencionais. 

O tempo da troca de informações é de apenas alguns milésimos, independentemente da temperatura do ambiente.

O espelho retrovisor digital teve sua estreia nas 24 Horas de Le Mans com os carros R18 e-tron quattro e R18 Ultra, que conquistaram as três primeiras colocações na famosa corrida. 

O novo sistema se mostrou confiável, mesmo sob as condições de uma competição de resistência.

Veja como foi a operação na mansão de kim dotcom



width=612
No final de janeiro deste ano, a internet sofreu um duro golpe com o fechamento do maior site de compartilhamento de arquivos do mundo Megaupload e, consequentemente, a prisão do seu fundador, Kim Dotcom.

Infelizmente o site continua fora do ar, mas Kim já saiu da prisão e está em sua casa, na Nova Zelândia. A operação do dia 20 de janeiro foi ordenada pelo FBI e realizada por oficiais neozelandeses.
O vídeo abaixo (em inglês) mostra como foi a invasão da mansão do fundador do Megaupload. Durante depoimentos, Kim Dotcom disse que levou socos e pontapés durante a sua prisão.
Foram usados dois helicópteros e vários carros da polícia para a operação, os oficiais entraram na propriedade com armas semiautomáticas e cachorros agressivos. Foram apreendidos na casa discos rígidos cheios de informações, carros e até obras de arte. Uma boa parte do dinheiro foi confiscado pelo FBI.

Fonte: POP Tech

Veja foto que Usain Bolt tirou durante comemoração do ouro olímpico nos 200m




Após protagonizar momento histórico no atletismo ao se tornar o primeiro bicampeão olímpico dos 100m e 200m rasos, Usain Bolt foi o responsável por outro momento único em Londres.
Durante a comemoração da vitória de quinta-feira, o jamaicano pegou a câmera de um fotógrafo e saiu disparando flashes para as arquibancadas e para o compatriota Yohan Blake, que ficou com a medalha de prata.
O felizardo fotógrafo é o sueco Jimmy Wixtrom, do jornal “Aftonbladet”. O profissional colocou as fotos tiradas por Bolt em seu site e afirmou que a qualidade delas, como esta mostrada acima, o deixou impressionado.

"Bolt ainda não é uma lenda do atletismo", afirma presidente do COI


Bolt cruza a linha de chegada com 19s32 para conquistar o bicampeonato nos 200 m rasos
Bolt cruza a linha de chegada com 19s32 para conquistar o bicampeonato nos 200 m rasos
Se Usain Bolt é a grande estrela dos Jogos de Londres e já se considera uma lenda viva no atletismo, o mesmo não pensa Jacques Rogge, presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI). Na opinião do dirigente suíço, o jamaicano só poderá ser tratado como um mito do esporte quando parar de correr.
“A carreira de usain Bolt deverá ser avaliada quando ela acabar. Mesmo que ele ganhe os 200 m em duas Olimpíadas seguidas”, disse Rogge, pouco antes da prova que consagrou o atleta da Jamaica.
Bolt venceu e se tornou bicampeão olímpico nos 200 m. No domingo, já havia obtido o mesmo feito nos 100 m. Mas, para o presidente do COI, o jamaicano hoje não passa de um “ícone”.
“Deixe que Bolt fique livre de lesões, mantenha sua motivação e participe de três ou quatro Jogos Olímpicos e aí ele poderá ser considerado uma lenda”, falou o suíço.
Após cruzar a linha de chegada em primeiro na prova de quinta-feira, Bolt fez um gesto pedindo silêncio para seus críticos.
“Alguns de vocês duvidaram de mim. Eu apenas tinha que mostrar ao mundo que eu era o maior”, afirmou o jamaicano.

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

A quatro meses do Mundial, Corinthians vai colocar bandeira no Monte Fuji


Torcedores alvinegros que moram no Japão vão levar o símbolo corintiano ao cume da mais famosa montanha do país


São Paulo - Neste domingo, cerca de 40 corinthianos - entre homens, mulheres e crianças - subirão o Monte Fuji para fincar a bandeira do Timão no ponto mais alto do Japão. A iniciativa partiu da Embaixada da Repúplica Popular do Corinthians e da sub-sede dos Gaviões da Fiel em terras nipônicas. A caminhada, que tem duração de aproximadamente cinco horas, foi realizada há 10 anos e será repetida como comemoração da década do feito.

Timão vai subir o Monte Fuji | Foto: Reprodução Internet

Esta caminhada é a primeira atividade oficial da Embaixada no Japão. Para aproximar o torcedor – residente fora da capital paulista - do Clube e criar núcleos de atividades e democráticas em cada região, a República Popular do Corinthians está criando Embaixadas em diversos lugares do país e do mundo.

Contando com a colaboração de Embaixadores e Diplomatas responsáveis pela representação da República, as Embaixadas são pontos físicos fora da cidade de São Paulo.

Para se tornar Embaixador os candidatos participam de processo seletivo e - uma vez nomeados - passam a ter direito a emblema oficial, representação no mapa das embaixadas, diploma e página exclusiva dentro do novo site da RPC. Já são 38 embaixadas criadas e mais de 80 participantes do processo seletivo atualmente.

As informações são do iG

Corinthians estampará GRAACC no máster da camisa


LUCAS TURCO
Da Máquina do Esporte, São Paulo - SP
Enquanto o Corinthians não define o seu patrocínio máster para o restante da temporada, o clube vem fazendo algumas parcerias pontuais com ONGs brasileiras. No jogo desta quarta-feira, 8, contra o Atlético-GO, será a vez da GRAACC, instituição que combate o câncer infantil.

Assim como a AfroReggae, que estampou seu logotipo no empate entre Corinthians e Vasco, a GRAAC não desembolsará nenhum valor pela exposição.

“Ter o apoio do Corinthians é uma bela oportunidade de mostrarmos nossa Instituição e chamar a atenção das pessoas para o combate ao câncer infantil”, disse Tammy Allersdorfer, gerente geral de desenvolvimento institucional da GRAACC.

“A luta pelo câncer infantil deve ser valorizada e o GRAACC é uma Instituição que merece todo o respeito e reconhecimento. O Corinthians também veste essa camisa”, comentou Ivan Marques, diretor de marketing do Corinthians.

O Clube paulista pretende ajudar outras ONGs, mas ainda não definiu as próximas parcerias.

“Queremos dar apoio às entidades que fazem um trabalho sério e ajudam o Brasil, é solidariedade. Isso será feito sempre que viável e até fecharmos o patrocínio definitivo. Para o próximo jogo (contra o Coritiba, no domingo) ainda não fechamos nenhum acordo”, revelou João Guilherme Costa, membro do marketing do Corinthians.

Vivo e PayPal lançam serviço de pagamento via celular no Brasil

Edivaldo BritoPara o TechTudo

A operadora Vivo, em parceria com a rede PayPalanunciou nessa quarta-feira (8) o lançamento de um serviço de pagamento por meio do celular que pode ser feito com qualquer aparelho GSM que possua uma linha da companhia de telefonia. O serviço permite que os usuários enviem e recebam pagamentos sem qualquer conexão com a Internet.
Menu interativo que aparece na tela do celular quando o usuário liga para *777# (Foto: Divulgação)Menu interativo que aparece na tela do celular quando o usuário liga para *777# (Foto: Divulgação)
No serviço, os dados são transmitidos como em uma chamada de voz usando a tecnologia USSD, que é o mesmo utilizado por todas as operadoras móveis GSM para recargas de pré-pagos. Embora pareça estar na contramão das tecnologias atuais, o objetivo desse serviço é funcionar em qualquer aparelho celular GSM, aumentando assim a quantidade de usuários.
Entretanto, ao contrário do serviço de recarga, que é gratuito, o envio e recebimento de pagamentos é tarifado. O prestador ou vendedor paga uma taxa de 5,4% a 6,4% sobre o valor do serviço ou produto por transação, e o cliente, ao enviar o pagamento, paga mais R$ 1 para a Vivo, valor que será retirado dos seus créditos no pré-pago ou incluídos na sua conta no pós-pago.
Para poder realizar pagamentos de serviços e produtos através do novo serviço, o cliente e o vendedor precisam ter um cartão de crédito e também cadastro no PayPal. A inscrição do cliente pode ser feita através de qualquer celular Vivo, ligando para o número *777#, ou direto no site do PayPal. Já o do prestador de serviços ou vendedor precisa ser realizado obrigatoriamente através do site do PayPal, sem a necessidade de ter um CNPJ.
Na questão da segurança, a Vivo informou que o serviço é bastante seguro, pois os dados trafegam como em uma chamada de voz. Além disso, todas as operações realizadas pelo PayPal são protegidas e monitoradas por uma equipe antifraude, que também cuida dos dados dos usuários.