Já se iniciaram as campanhas na internet para a escolha do próximo adversário de Anderson Silva. Entre os nomes comentados, os mais lembrados são Victor Belfort, Jon Jones, que luta na categoria meio-pesado, uma acima da de Anderson, e, até mesmo, o “clone de Anderson Silva”, em alusão aos comentário recentes do lutador, que afirmou querer enfrentar o próprio clone.
Apesar da preferência da torcida, Anderson deve encarar o atual campeão do peso-médio do Bellator, o cubano o cubano Hector Lombardi, contratado pelo UFC com o intuito de ser o rival do brasileiro, considerado pelo próprio Dana White o maior lutador de MMA da história. Para que isso aconteça, Lombardi precisa vencer e convencer no UFC 149, no dia 21 de julho, quando encara Tim Boetsch.
Porém, se o cubano não corresponder às expectativas, fica a pergunta: quem encara o brasileiro? Grandes nomes da categoria, como o próprio Belfort, já citado, e Rich Franklin. foram derrotados pelo brasileiro.Dana White já avisou que não sabe mais o que fazer para encontrar adversários para Anderson, que se recusa a subir para a categoria de meio-pesados, o que faz com que o confronto contra Jon Jones seja improvável.
A aposentadoria, porém, parece nem passar pela cabeça do campeão de 37 anos.
“Enquanto eu tiver forças e condições físicas e mentais para fazer o que eu faço, vou continuar fazendo o que eu amo, que é lutar”, disse o “Spider”.
Redação Bem Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente com responsabilidade